terça-feira, 7 de junho de 2016

Bem aventurados

*BEM AVENTURADOS*

Graças te dou ó Pai, Senhor do céu e da terra,

que ocultaste estas coisas

aos sábios e entendidos e as revelaste ao pequeninos.

Sim ó Pai, porque assim te aprouve.

Todas as coisas me foram entregues por meu Pai;

e ninguém conhece o Pai senão o Filho,

e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Vinde a mim,

todos os que estais cansados e oprimidos

e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim,

que sou manso e humilde de coração;

e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Bem aventurados os que choram

porque eles serão consolados,

Bem aventurados os mansos,

porque eles herdarão a terra;

Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça,

porque eles serão fartos;

Bem aventurados os limpos de coração,

porque eles verão a Deus,

Bem aventurados os pacificadores,

porque eles serão chamados filhos de Deus;

Bem aventurados os que sofrem perseguição

por causa da justiça,

porque deles é o reino do céus;

Bem aventurados sois vós,

quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo,

disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Exultai e alegrai-vos,

porque é grande o vosso galardão nos céus

'Self - Realization"

Sem comentários:

Enviar um comentário

O mistério da vida

 O mistério da vida não é um problema a resolver, mas uma realidade a experimentar, um processo que não pode ser entendido parando-o, devemo...